Fernanda Montenegro já está no Recife para gravar filme

Fernanda Montenegro já está no Recife para gravar filme

Crédito: Reprodução/ Facebook/Claudio Assis

A foto acima, que reúne os atores, foi divulgada por Claudio Assis em sua página oficial no Facebook – Crédito: Reprodução/ Facebook/Claudio Assis

Fernanda Montenegro já desembarcou no Recife para se juntar a  Cauã Reymond, Matheus Nachtergaele e Irandhir Santos e iniciar as gravações do filme Piedade, do cineasta pernambucano Claúdio Assis. Com roteiro de Anna Muylaert, o longa começa a ser gravado ainda esta semana.

Na trama, os tubarões das praias do Recife servem de metáfora para o poder político dos grandes empresários por trás de desastres ambientais. Fernanda Montenegro será Carminha, uma mulher batalhadora que sustenta a família com o dinheiro que consegue no seu bar e restaurante à beira-mar. Cauã Reymond fará o papel de dono de um cinema pornô pós-moderno, filho de Carminha.

O título Piedade se refere a uma cidade imaginária, “onde todo mundo ferra um ao outro”, que é virada do avesso pela chegada de uma empresa petrolífera que precisa expulsar os moradores locais para explorar os recursos da região.

 

Salvar

Salvar

Salvar

Author: Juliana Freire

Compartilhe este post