Um maravilhoso festival gastronômico no Sheraton Reserva do Paiva

Guido Stutz e Julião Konrad

Guido Stutz e Julião Konrad

Com um cardápio maravilhoso, assinado pelo chef Fernando Fonseca, foi um verdadeiro festival gastronômico. Jantar foi harmonizado com vinhos Marqués de Riscal, um dos melhores e mais famosos do mundo. Foram cinco tipos de vinhos, com direito a explicação da somalier Patrícia Brentzel, que veio de São Paulo especialmente para o evento no restaurante Reserva do Sheraton Reserva do Paiva. Fundo musical foi do Trio Cany.

Na entrada, lulas, camarão e dourado com escabeche de vegetais e vinagrete de tangerina. O segundo prato dói de tapas e o seguinte tinha empanada de cogumelos, aspargos, tomates seco e queijo de cabra. Na quarta sugestão, filé de raquete angus salteados com ervas aromáticas, arroz de paella, molho de cebola e tomilho fresco Para terminar, banana caramelizada com nozes, mel e canela em massa Philo.

Evento foi comandado por este gentleman Guido Stutz, gerente-geral daquele cinco estrelas, que recebeu na sua mesa, Marlene e Julião Konrad. Registro também para a assessora Ana Parmera e pelo gerente de Alimentos e Bebidas, Arturo Pinto

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post