Bolsa na Alemanha para futuros líderes é tema de palestra no Recife

No dia 26 de junho, às 19h, o Museu do Estado vai receber a nova edição (2017/2018) da Bolsa Chanceler Alemã para futuros líderes do Brasil (German Chancellor Fellowship for prospective leaders from Brazil), iniciativa da Fundação Alexander von Humboldt (AvH). Será a primeira apresentação oficial no Recife. O evento é gratuito, será aberto para todos os interessados na bolsa e é preciso se inscrever antecipadamente para participar.

Crédito: Reprodução / brasilalemanhanews

Crédito: Reprodução / brasilalemanhanews

Na ocasião, os participantes poderão obter informações sobre a candidatura ao programa German Chancellor Fellowship, que é uma oportunidade única para jovens talentos, que, além de impulsionarem suas carreiras, recebem incentivo financeiro para capacitação profissional e pessoal na Alemanha. O projeto conta com o patrocínio da Chanceler da República Federal da Alemanha, possibilitando, assim, a oportunidade de apresentação de projetos para a Chanceler Alemã Angela Merkel.

A Cônsul Geral da Alemanha do Recife, Maria Könning-de Siqueira Regueira, e o Vice-Presidente Executivo da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo e Embaixador do Projeto no Brasil (Membro do Comitê de Seleção da Bolsa), Thomas Timm, também estarão presentes. Após a apresentação, haverá um coquetel.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post