Após cancelar show no Rock in Rio, Lady Gaga adia turnê europeia

Lady Gaga adiou a parte europeia de sua turnê – Crédito: Reprodução/Twitter
Após cancelar o show no Rock in Rio, Lady Gaga adiou a série europeia de sua turnê Joanne World Tour, que aconteceria entre 21 de setembro e 28 de outubro. A cantora fez o anúncio em seu Instagram, onde explicou que está sofrendo dores intensas e que precisa se recuperar. Recentemente, ela contou que tem fibromialgia, uma síndrome que causa dor em todo o corpo, principalmente na musculatura.
“Eu tenho sido sempre honesta sobre meus problemas com a saúde física e mental. Tenho procurado por anos conseguir decifrá-la. Isso é complicado e difícil de explicar, e estamos tentando descobrir. Assim que eu me sentir fortalecida e pronta, vou contar minha história mais profundamente, e planejo fazer com força, não somente para aumentar a conscientização, mas para expandir as pesquisas para outros que sofrem com isso, então eu posso ajudar a fazer a diferença”, escreveu ela. “Preciso estar com meus médicos por enquanto para que eu possa estar forte e me apresentar para todos vocês pelos próximos 60 anos ou mais”, completou, afirmando que pretende retomar a turnê.

Gaga postou uma foto rezando em seu Instagram – Crédito: Reprodução/Instagram
A postagem no Instagram também incluiu um comunicado oficial que diz que os shows adiados só devem acontecer em 2018. Na nota, a equipe fala que “Lady Gaga está devastada em ter que esperar para se apresentar para seus fãs europeus. […] Ela planeja passar as próximas sete semanas trabalhando ativamente com seus médicos para melhorar deste e de traumas passados que ainda afetam seu dia a dia, e resultam em dor severa em seu corpo.”
Os shows marcados para a América do Norte, em novembro, estão mantidos.
Leia também:
Lady Gaga cancela show no Rock in Rio e Maroon 5 é anunciado como substituto
