Giro Blog

Marília Mendonça, Aviões e Léo Santana abrem maratona do Tamandaré Fest

Marília Mendonça foge da sofrência e mistura ritmos em novo show. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

Marília Mendonça, Aviões e Léo Santana abriram a temporada de shows do Tamandaré Fest, na noite de sábado, no Litoral Sul Pernambucano. Marília Mendonça foi a primeira atração da noite. Considerada a rainha do sertanejo, ela se reinventa para fugir da sofrência, ritmo que a consagrou. Logo no início da apresentação ela dita as regras: “Bem vindos ao show da Marília Mendonça. Aqui não pode chorar, vomitar ou ligar pro ex”, dispara. O novo show da artista já é um teste para o carnaval. Arranjos de faixas como Saudade do meu ex e Meu cupido é gari trouxeram batidas de suingueira e até levada de samba. Já em O que falta em você sou eu e Como faz com ela aparecem acordes de pop reggae, sem deixar a sofrência de lado.

Primeira noite do Tamandaré Fest, na Praia de Tamandaré. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

O segundo a subir ao palco foi Xand Avião. No repertório, ele aposta em canções de sucesso como Inquilina, Uber, De mãos atadas e Reza aí. Xand incluiu duas novidades: Machucando o coleguinha, versão em forró para o brega-funk do pernambucano MC Cego e Pegada da galera – Praia de Jacumã, música de um artista paraibano com potencial para hit do verão 2018. 

Xand Avião e Léo Santana no palco do Tamandaré Fest. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

O gigante Léo Santana encerrou a primeira noite em grande estilo. Viajando o país com a turnê Baile da Santinha, o baiano empolgou a plateia com as canções Vai dar PT, Bumbum no paredão, Encaixa, Vidro fumê e Maravilhosa é ela. Ele separa um bloco para os funks de maior repercussão como Amar amei, Agora vai sentar e Vai malandra, mas sua verdadeira aposta para o carnaval é a canção Várias novinhas. A maratona de verão continua no próximo sábado (13 de janeiro) com shows de Luan Santana, Bell Marques e Jonas Esticado. Já no dia 20 de janeiro será a vez de Thiaguinho, Matheus & Kauan e Ávine Vinny.

Vanessa, Silvio Pontual e os filhos e Marília Mendonça. Foto: Luiz Fabiano

Author: Marina Simões

Compartilhe este post