Giro Blog

Feira de Noivas Até Que Enfim ganha nova data

Feira de Noivas Até Que Enfim ganha nova data

Juliana Martins e Nina Lacerda – Crédito: Divulgação

A Feira de Noivas Até Que Enfim, de Juliana Martins e Nina Lacerda, tem nova data. Será em Agosto, de 17 a 19, no Terraço de Eventos do Shopping Recife. Um dos destaques deste ano será o Home Wedding, tendência do mercado que além de diminuir os custos, deixa o casamento mais aconchegante.

Haverá uma equipe de consultores e decoradores especializados nesses espaços para auxiliar os noivos com seus projetos. A feira terá uma área assinada pela Garimpe Decore com foco nas noivas que optam por cerimônias menores. Nessa área será possível locar mobílias e escolher arranjos, uma espécie de DYS.

A feira continua com sua marca registrada de criar ambientes para que os noivos se enxerguem num cansamento de campo, praia, casa de recepção e mini weddings. Um dos nomes confirmados é o decorador Paulinho Melo, da Usina Dois Irmão assinando um dos ambientes.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post