Odara Ôdesce lotou o Biruta relembrando clássicos da dramaturgia brasileira

Com a casa lotada, Odara Ôdesce animou a galera na Zona Sul – Crédito: Thiago Britto
A Odara Ôdesce foi destino de muitos nomes conhecidos da cidade na noite do último sábado. Em clima de nostalgia, a festa relembrou os grandes clássicos da dramaturgia brasileira, apresentando músicas como “Modinha para Gabriela”, de Gal Costa, e “Tieta”, de Luiz Caldas. Também fizeram parte do repertório sucessos de artistas nacionais como Vanessa da Mata, Ivete Sangado, Anita, BaianaSystem e Banda Eva.

Lala K, Pepe Jordão e Allana Marques – Crédito: Thiago Britto
Ao contrário das demais edições, normalmente realizadas no Catamaran, o evento aconteceu no Bar Biruta, no Pina. O espaço foi decorado para relembrar nosso tropicalismo, com folhas e bandeirinhas verde e amarelas, incluindo um lounge com um abacaxi gigante, sofás e mesas. No espaço, uma roleta de prêmios que presenteava com ingressos para as próximas festas e outros mimos chamava atenção entre os convidados.

Renata Moura, Tayna Henrique e Lucas Andrade – Créditos: Thiago Britto
Carregando o símbolo da Golarrolê, a Odara Ôdesce é considerada referência no calendário de festas da cidade. Pelo palco da festa já passaram nomes como Daniela Mercury e Preta Gil. Para o mês de junho, a agenda da produtora segue agitada. No próximo dia 16, acontece o tradicional Arraial do Brega Naite, com shows de MC Loma e as Gêmeas Lacração, Michelle Melo e MC Elvis.
