Giro Blog

Thiaguinho lança Tardezinha 2 e alcança primeiro lugar no iTunes

Thiaguinho lança Tardezinha 2 e alcança primeiro lugar no iTunes

Festa Tardezinha completa três anos em 2018 e seu segundo álbum é o mais baixado desde o lançamento. Crédito: Luis Fabiano/Divulgação

Após rodar o Brasil com 100% dos ingressos esgotados, em quase 100 edições, Thiaguinho lança o segundo álbum do projeto Tardezinha. O CD foi lançado na última sexta-feira e em menos de 24 horas se tornou o mais baixado no iTunes Brasil. O álbum foi produzido por Rodriguinho, ex vocalista dos Travessos, e tem 11 pot-pourri e uma música na íntegra. 

Em entrevista recente, o cantor comenta o sucesso do novo álbum. “Fiquei muito feliz pelo fato de, em horas, ser o mais baixado da internet. É algo que qualquer cantor quer para a vida. Lançamos à meia-noite, dei uma olhada na internet pra matar a curiosidade. Falei com as pessoas mas consegui dormir tranquilo. Porque o lançamento é a fase final de tudo. A tensão maior vem antes da gravação, na escolha do repertório. Depois que a gente vê o resultado e se sente seguro, fica mais tranquilo”, confessa.

Leia também:

Thiaguinho animou público por mais de quatro horas e já tem data para voltar ao Recife

Compartilhe este post