Homenageando Chico Science, Baiana System comandou a noite no Bud Basement

Bud Basement – Crédito: Felipe Lorega
Nesse sábado, o Bud Basement realizou mais uma edição. O selo promovido especialmente durante a Copa do Mundo, em parceria com a agência Carvalheira, Ambev, Go Elephants e Zeroneutro, recebeu a banda Baiana System, considerada um dos maiores grupos em ascensão na música nacional. Seu show, que será o mesmo apresentado na Europa e Nova Iorque nos próximos dias, foi marcado por muita animação e rodas punk, além de uma homenagem a Chico Science. Entre os sucessos cantados, estavam Lucro, Invisível, Capim Guiné e Bala na Agulha. A apresentação teve início por volta da 00h30 e estendeu-se até às 2h, satisfazendo a vontade de seus fãs que receberam suas icônicas máscaras para curtir a noite.

Baiana System – Crédito: Felipe Lorega
Em seguida, Allana Marques comandou a pista com diversos hits conhecidos. Seu set-list estava repleto de sucessos recifenses, como Envolvimento, Jogo do Amor e Dizem Que Sou Louca, além das músicas mais tocadas no cenário nacional e internacional, passando por nomes como Anitta, Byoncé, Ivete Sangalo e mais.

DJ Allana Marques – Crédito: Felipe Lorega
A programação fez parte do calendário do Bud Basement, projeto que está presente em dez capitas do país e segue até o próximo fim de semana. No próximo sábado, Johnny Hooker comandará a edição especial da Odara Ôdesce, e no domingo, final da Copa do Mundo, shows das bandas Eddie e Del Rey. Confira algumas fotos:

Victor Carvalheira e Rafael Lobo – Crédito: Felipe Lorega

Marcelo Veloso e Marcela Malta – Crédito: Felipe Lorega

Dani Wanderley – Crédito: Felipe Lorega

O global Irandir Santos – Crédito: Felipe Lorega

Cecilia Beltrão e Eduarda Novoa – Crédito: Felipe Lorega

Cecilia Luchesi e Thiago Regis – Crédito: Felipe Lorega
