Pânico! Ana Hickmann diz estar sendo perseguida nas redes sociais

De acordo com ela, a pessoa, identificada como Fernanda Gualda, possui o mesmo perfil do homem que tentou tirar a sua vida anteriormente – Crédito: Instagram/Reprodução
Perseguição! Ontem (12), Ana Hickmann compartilhou nos stories de sua conta no Instagram que está sofrendo ameaças em suas redes sociais. Em 2016, a apresentadora passou por grande susto quando um homem, Rodrigo de Pádua, invadiu o quarto do hotel em que estava hospedada apontando uma arma. No período, ele costumava enviar diversas mensagens ofensivas para ela. Amedrontada com o histórico de perseguição, Ana tem buscado expor o caso e lutar por proteção.
“Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos”, declarou. De acordo com ela, a pessoa foi identificada como Fernanda Gualda e possui o mesmo perfil do homem que tentou tirar a sua vida anteriormente. Ana disse, ainda, que as ameaças se estendem aos seus amigos e familiares.
Em sua conta no Facebook, Fernanda diz ser uma brasileira que vive em Portugal. Depois de ter se perfil divulgado, Fernanda se pronunciou: “Pronunciamento público: Por favor, me escutem e me deixem quieta até amanhã. Preciso concluir cinco livros e já está tarde! Sou escritora, além de outras maluquices. Sério! Obrigada, eu nunca quis ser famosa! Não sei o que fazer, então vou ler mais um livro”, escreveu.
Alexandre Corrêa, marido de Ana, também falou sobre o assunto em seu perfil no Instagram e fez um apelo. “Estamos mais uma vez sendo vítimas de um psicopata. Não podemos dar chance para a morte novamente e garanto, essa tal Fernanda, tem disposição para matar. Portanto, se você sabe o paradeiro dessa moça, nos informe!”, pediu.
