Giro Blog

Ana Hickmann rebate críticas após postar foto com Bolsonaro

Ana Hickmann rebate críticas após postar foto com Bolsonaro

Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, se encontraram com Jair Bolsonaro. -Crédito: Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann virou alvo de críticas nas redes sociais na noite de ontem (27), após publicar uma foto onde posa com o presidente da república, Jair Bolsonaro. Hickmann registrou o momento onde se encontrou com o Bolsonaro, “Hoje tive a honra de conhecer meu presidente”, afirmou através da legenda da sua foto no Instagram. Após a publicação, Ana virou alvo de críticas dos fãs que se manifestaram nos comentários.  “Corajosa”, escreveu uma pessoa. “Deixarei de te seguir. Que decepção!”, disparou outra.

Ana Hickmann, poucos momentos depois, reagiu: “Vendo todos os comentários e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter a mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar (a democracia). Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor”, disse.

 Ana também afirmou que ninguém pode ser julgado por fazer escolhas diferentes. “Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros, morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independentemente de apoiar partido A, B ou C. Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa”, concluiu a apresentadora.

Confira a publicação na íntegra:

Compartilhe este post