A maratona do governador
Eduardo Campos embarca hoje à noite para a China. Assim, ficará livre durante uma semana de assistir à disputa entre João da Costa e Maurício Rands no PT. No dia 10, os dois petistas se enfrentam em debate. O governador retorna do no dia 12, oito dias antes da prévia. Eduardo vai fazer uma verdadeira maratona, com mais de 30 horas entre voos e conexões em aeroportos. Saída será às 23h, pela TAP, para Lisboa, onde fará conexão para Roma. Lá, espera de quatro horas para um voo de 12 horas até Pequim. Haja fôlego. Na comitiva, o secretário Geraldo Júlio, o chefe de gabinete do governador, Renato Thiebaut e o assessor de imprensa Carlos Percol.
