Giro Blog

Dia dos Namorados: Casal baladeiro se conheceu na farra e subiu ao altar

No dia mais apaixonante do ano, o Blog João Alberto traz relatos de alguns casais recifenses com suas lindas e improváveis histórias de amor. Provando que para ficar junto não existe manual de instruções e que o amor não tem dia e nem lugar certos. Ele apenas acontece. 

Paulo Neves e Eduina – Créditos: Divulgação

Juntos há cinco anos e recém-casados, a publicitária Eduina Altenkirch, 22 anos, e o produtor de eventos Paulo Neves, 29, começam a vida a dois agora, mas já compartilharam vários momentos e aprendizados. Eles se conheceram nos bastidores de um evento, local bem improvável para um romance. “Costumo dizer que me apaixonei pelo jeitinho dele tímido de primeira”, relembra a publicitária. “Somos sortudos de ter um ao outro na vida”, completa.

Quando o assunto é romantismo, Paulinho assume não ter tanto traquejo. “Ela sabe falar melhor, é mais fácil pra ela demonstrar/expressar os sentimentos, do que pra mim”, diz o marido. “Du é muito distraída. Logo no comecinho do namoro, viajamos para Alagoas em comemoração de 1 ano juntos e quando paramos para abastecer no meio da estrada, ela trancou o carro com a chave dentro. Na mesma viagem ela perdeu a GoPro. Voltamos na praia para procurar, mas tava no carro o tempo todo”, relembra Paulo.

Ele é generoso e teimoso, ela é espontânea, mas tem muitas variações de humor. Mais o que importa é que se amam. O casal adora aproveitar o tempo juntos em viagens, festas, balada com os amigos e assistindo filmes e séries. Para o Dia dos Namorados, querem celebrar o companheirismo e como nem sempre cabe uma viagem na rotina, eles escolheram jantar comida japonesa, a preferida dos dois.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post