Giro Blog

Dia dos Namorados: Das redes sociais para a vida tranquila e leve a dois

Dia dos Namorados: Das redes sociais para a vida tranquila e leve a dois

Anderson e Katy

No dia mais apaixonante do ano, o Blog João Alberto traz relatos de alguns casais recifenses com suas lindas e improváveis histórias de amor. Provando que para ficar junto não existe manual de instruções e que o amor não tem dia e nem lugar certos. Ele apenas acontece. 

O grande desafio de Katy Abreu e Anderson Piah é conciliar as agendas. Ele é músico e ela influencer digital. Estão casados há dois anos, mas o romance começou dois anos antes. Eles se conheceram através das redes sociais e vêm construindo uma história digna de roteiro de cinema. “Ele apareceu tocando nos stories de um amigo e depois eu adicionei e começamos a conversar e desde então nunca nos separamos!”, lembra Katy.

Anderson é mais lento, Katy é super acelerada, mas as qualidades superam o jeitinho de ser de cada um, já que ele é um poço de paciência, enquanto ela é espontânea. Eles perceberam que estavam apaixonados em uma viagem despretensiosa para Pipa, em Natal. “Um ano depois voltamos pra lá para curtir um fim de semana e ele me pediu em noivado no lugar que nos apaixonamos”, conta Katy.

Embora tenha acertado no pedido de noivado, Anderson não costuma ser bom em guardar segredos. “Ele não é bom com surpresas! Sempre diz: ‘Amor, estou preparando uma surpresa pra tu’. Aí eu descubro e perde a graça”, brinca. Para o Dia dos Namorados, vão apostar em um jantarzinho romântico em casa, seguido de sobremesa e filme na Netflix. “Hoje é um dia pra lembrar de acender a paixão e enfatizar o quanto um ama o outro”, diz a esposa. O sonho deles para o futuro é morar fora do país por um tempo, juntinhos.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post