Giro Blog

Luana posta foto ao lado de Scooby em Noronha: ‘família completa’

Luana posta foto ao lado de Scooby em Noronha: ‘família completa’

Luana Piovani, Pedro Scooby e os filhos Bem, Liz e Dom – Crédito: Divulgação

A atriz e apresentadora Luana Piovani compartilhou foto da “família completa” no aniversário de 4 anos dos gêmeos Liz e Bem, ao lado do ex-marido Pedro Scooby @pedroscooby e do mais velho Dom, em Fernando de Noronha. Na legenda, chamou de família completa e, se dirigindo também a Pedro Scooby, pediu sabedoria para que seja mantida a união em benefício dos filhos. Luana contou que a festinha teve tema do fundo do mar e que consegui a decoração emprestada com professores de uma escolinha da ilha, que também ajudaram a organizar. Ela e Scooby estão separados e tiveram desentendimentos públicos recentemente, principalmente enquanto surfista estava namorando com Anitta. 

“Papai veio e então a família estava completa, fez-se a foto e a memoria. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos @pedroscooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor”, escreveu na legenda. 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

 

E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhos✨🙏🏼Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicaçao💞Papai veio e entao a familia estava completa, fez se a foto e a memoria. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos @pedroscooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor. @tiazetefernandodenoronha eu amo voces e amo minha casa amarela🏡 Foto 1, nois, foto 2 nos mais tia Zete e Neto e foto 3, meu irmao Fabinho com Jana e meu amado Rafinha❤️❤️❤️ #vivafamilia #ubuntu😎 #amordemae❤️ #gratidao🙏🏼🙏🏼🙏🏼 #noronha #meulaçodefita🎀 #bempaulnewman #amorsófazcontademultiplicação❤

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Author: Marina Simões

Compartilhe este post