Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Novo secretário: Consultor com larga experiência em multinacionais, o paulista Felipe Mançano é o novo secretário executivo de Infraestrutura e Atração de Investimentos do Governo do Estado. Ele assume o cargo a convite do secretário Bruno Schwambach, que no ano passado encabeçou o trabalho de captação de quase R$ 15 bilhões em novos investimentos privados para Pernambuco.

Reforma Tributária: Augusto Coutinho é um dos quatro pernambucanos que integram a Comissão Mista da Reforma Tributária. Ele tem acompanhado as articulações pela Reforma desde o ano passado, especialmente no que tange aos impactos para os estados. Próximo do deputado Baleia Rossi, autor de uma das PECs, chegou a articular um encontro entre o parlamentar e o secretário da Fazenda de Pernambuco, Décio Padilha.

Cancelamento: A Feira do Livro de Londres, foi cancelada em função da ameaça do Coronavírus. Selos de destaque no meio, como Amazon e HarperCollins, já haviam anunciado a retirada de seus times da feira, temendo a epidemia da doença

Na GloboNews: Roberto Carlos, Caetano Veloso e Paulo Francis estão entre os focalizados da nova temporada do programa Em Casa com Nelson Motta, na GloboNews.

Author: João Alberto

Compartilhe este post