Fernanda Paes Leme, com coronavírus, pede ‘serenidade e consciência’

A atriz Fernanda Paes Leme usou as redes sociais para compartilhar com o público o diagnóstico positivo para o coronavírus: “Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Corona Vírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo”, escreveu a atriz.
Fernanda também esteve entre os convidados do casamento da influencer Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, de onde saíram alguns convidados diagnosticados com o vírus, incluindo a cantora Preta Gil, que se apresentou no evento, e a própria Pugliesi. “Eu me sinto forte e disposta. Mas essa doença é um grande risco principalmente para pessoas de mais idade. Isso é um problema social. Não é sobre mim, Fernanda, é sobre minha avó, seus avós… é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio”, publicou Fê Paes Leme, pedindo serenidade e consciência a todos, mesmo os que não estão nos principais grupos de risco.
A atriz ressaltou, ainda, que foi um privilégio se isolar enquanto aguardava o resultado dos exames, mas destacou que muitas pessoas vão continuar a usar o transporte público e frequentar o trabalho, por necessidade. “Então você, que tá me lendo, que tá saudável, que pode evitar sair de casa, que pode evitar que seus funcionários saiam de casa, façam isso, pelo bem de todos”, pontuou.
PÓS-CASAMENTO
A influencer Shantal, que também compareceu ao casamento de Marcella Minelli, também testou positivo para o coronavírus. Shantal afirmou, no último domingo, que ela e o filho Filipo, de um ano de idade, estão com a doença. Pippo, apelido da criança, foi um dos pajens da cerimônia. A musa fitness Gabriela Pugliesi, irmã da noiva, e a cantora Preta Gil, que comandou show durante a festa, também compartilharam seus diagnósticos nas redes sociais, reforçando a lista de convidados contaminados pelo vírus durante a celebração, que ocorreu num resort de luxo em Itacaré, na Bahia.
