Giro Blog

Ao se vacinar, Ingrid Guimarães defende o SUS e relembra Paulo Gustavo: “Não teve essa chance”

Convidada pelo Secretário Municipal de Saúde do Rio de Janeiro para anunciar o start na imunização de mulheres com sua faixa etária (48 anos), a atriz Ingrid Guimarães tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (24).

Ela foi até o local de vacinação com uma máscara de proteção que estampa a sigla do Sistema Único de Saúde (SUS) e uma camisa com foto do ator Paulo Gustavo, falecido no último dia 4 de maio, vítima do vírus.

“A vacina boa é a que está em nosso braço e salvando nossa vida. Muito obrigada a todos os profissionais de saúde, aos cientistas e aos médicos que nos orientam” escreveu no post publicado em seu perfil oficial no Instagram. Meu amigo não teve essa chance, portanto encarem a vacina como uma dádiva. E não esqueçam: a segunda dose é muito importante. Viva o SUS”, completou.

Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães – (Foto: Reprodução/Instagram)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post