Giro Blog

Pabllo Vittar regrava ‘Ânsia’, sucesso na voz de Eliza Mell e grupo Cia do Calypso

Foto: Reprodução/Twitter

Lançado na noite de ontem (24), o álbum Batidão Tropical, da artista Pabllo Vittar, dá uma volta pelos gêneros brega e forró. O repertório do novo trabalho conta com nove faixas, entre elas, o grande sucesso Ânsia, composta por Esdras Azevedo, com primeira gravação na voz de Eliza Mell. Além da popular Rainha do Gogó, a canção também ganhou olhares da banda Calcinha Preta, e o grupo onde Pabllo conheceu a versão da música: Companhia do Calypso.

A letra passeia por uma decepção amorosa e o encontro de um novo amor que proporcionou momentos de felicidade. “O homem que eu encontrei me feliz, me abriu todas as portas do amor, me fez uma mulher realizada e me tirou todas as dúvidas do amor”, diz trecho.

Confira:

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora Eliza Mell – primeira voz de Ânsia – comemorou o reconhecimento. “Eu não acreditei. Ouvi a música sozinha em meu quarto, repetindo diversas vezes. Passou um filme em minha cabeça. Fechei os olhos e todas as lembranças que vivi do dia em que gravei Ânsia vieram”, escreveu no post de agradecimento.

Apesar da reconstrução, Eliza não deixou de observar que as raízes da canção foram preservadas. Ainda em texto, ela mostrou emoção por toda admiração de Vittar com a música. “Eu amei a transformação. Porém o que me deixou extremamente encantada e feliz foi que ela preservou a essência da original”, disparou.

E não para por aí: no álbum, Pabllo fez suas apostas em Zap Zum e Bang Bang, também da Cia do Calypso, Não é Papel de Homem, da banda Kassikó, e Ultrassom, da Ravelly.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post