Marido mudou Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu revelou nunca ter tido o hábito de economizar antes de se casar com Alexandre Iodice, com quem se uniu em 2010. A apresentadora do “Power Couple”, da Record, contou que não pensava duas vezes quando o assunto era gastar.

“Era meio trauma de pobre também. Quando você foi muito pobre, você tem vontade de fazer as coisas. […] Eu viajava assim: ‘Tenho três dias. Mãe, vamos para Londres?’. E levava mais quatro comigo. E ia todo mundo de primeira classe. Eu fazia essas coisas. Eu ia jantar em Paris e voltava. Mas eu vivi, me diverti”, contou ao canal de Leda Nagle no YouTube.

A loira também admitiu que sequer contava seu dinheiro. “Eu tinha vida bem de estrela, de artista. Eu tinha um monte de gente atrás de mim. Gastava um dinheiro louco. Saía dinheiro pela janela. Saía dinheiro pelo ralo. Ia saindo dinheiro e eu não contava dinheiro. E a coisa ia indo…”, recordou.

Contudo, o esposo a ajudou a se controlar. “Eu arrumei um homem que bota rumo na minha vida assim. Bota o meu pé no chão. É um cara que não é deslumbrado com a minha história. Ele me admira, mas ele não é deslumbrado. Ele é um cara que rala, que trabalha com a família dele também. Acorda cedo, volta tarde… Então, a gente tem uma vida bem normal. E isso é uma coisa que eu não tinha”, avaliou.Adriane Galisteu e Alexandre Iodice têm um filho, Vittorio, de 10 anos.

Author: João Alberto

Compartilhe este post