Giro Blog

Pai de Meghan Markle pretende acionar a Justiça para conhecer os netos

Foto: Reprodução/Internet

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, contou, em uma entrevista à Fox News, que irá entrar na Justiça para ter o direito de conhecer os netos, Archie, de 2 anos, e Lilibet, de 1 mês. Segundo ele, as crianças não deveriam ser punidas pelos erros dos pais, Meghan e o príncipe Harry.

Archie e Lili são crianças pequenas. Não são políticos. Não são peões. Eles não fazem parte desse jogo. E eles também são da realeza e têm os mesmos direitos que qualquer outro de lá. Não deveríamos punir [Lilibet e Archie] pelo mau comportamento de Meghan e Harry”.

No entanto, o motivo de Meghan e Harry manterem as crianças afastadas do pai da atriz não tem relação com a realeza, e sim com o fato de que, em 2018, Thomas pagou paparazzis para conseguirem ‘flagrantes’ da filha e isso gerou um atrito entre os dois.

Vou pedir aos tribunais da Califórnia os direitos de ver meus netos em um futuro muito próximo” revelou Thomas.

Além disso ele foi questionado sobre o livro que o príncipe Harry está escrevendo e ironizou: “Harry não tem muito mais para contar. Depois de três sessões com os psiquiatras e com Oprah Winfrey, não sei o que mais há para contar”.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post