Padre Fábio de Melo relembra época em que foi pagodeiro

De colar, estampa e cores, foi assim que o padre Fábio de Melo apareceu nas redes sociais, nesta quinta (12), em um ‘tbt’ da sua fase de pagodeiro. Ele compartilhou um vídeo em que aparece interpretando o ritmo musical ao lado de outros músicos. O religioso relembrou que era fã de grupos como Raça Negra e Só Pra Contrariar, sucesso nos anos de 1990 no Brasil.
“Um #tbt cheio malemolência, estampas, passinhos ensaiados, quando eu ainda era um garoto que amava Raça Negra e Só Pra Contrariar, que usava roupas que tinham três vezes o meu tamanho. Um tempo feliz, de inícios, cantando com os @cantoresdedeusoficial, o melhor grupo vocal da nossa amada música católica“, escreveu na legenda.
Apesar da surpresa, os comentários da publicação não negam que os seguidores gostaram da lembrança. ”Toda a malemolência do padre latino😂”, ”Padre a malemolência nota 10′‘, ”Padre você é um barato 😄”, ”HAHHHAHAHAHS padre, eu n do conta de ti” escreveram alguns usuários.
