Ator Anderson Di Rizzi adere ao transplante capilar: “Sou muito vaidoso, me constrangia”

Aos 43 anos, o ator Anderson Di Rizzi abriu o jogo sobre o transplante capilar, procedimento que realizou na última semana. Em entrevista à revista Quem, o global contou que sempre gostou de se cuidar e a que a queda de cabelo estava trazendo inseguranças.
Anderson contou que há um tempo estava procurado médicos e procedimentos para resolver a questão e desabafou que ao longo dos anos começou a se sentir constrangido com as áreas escassas no cabelo. Assim, passou a recorrer a maquiagem e truques para diminuir a área afetada. “Sou muito vaidoso”, afirmou o famoso.
“Foi preciso um amigo, em uma brincadeira, me zuar e dizer que eu estava ficando careca porque eu ainda não tinha percebido. Quando eu tomava banho e via cair o cabelo, achava que fosse normal”, revelou.
O procedimento utilizado foi a técnica FUE (Extração de Unidades Foliculares), famosa por trazer resultados sem cicatriz e sem corte. “Sempre tive muito receio de realizar o transplante capilar e o resultado ficar artificial. Tomei coragem […] percebi que realmente o transplante capilar seria a solução e confesso que agora estou muito feliz”, admitiu o artista.
