Giro Blog

Luiza Possi conta que pagou mico por achar que bolsa rompeu

Foto: Reprodução/Internet

A cantora confessou, por meio do Instagram, que passou uma vergonha após achar que sua bolsa havia estourado antes do tempo. Grávida de 32 semanas, Luiza Possi sentou em um local molhado e se desesperou achando que o bebê estava prestes a nascer, chegando, inclusive, a ir para o hospital na hora da correria. Confira detalhes da situação que aconteceu neste 07 de setembro:

Gente, ontem passei o maior susto da minha vida. Mas leia até o final (risos). De repente ficou tudo molhado, comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei pra minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo. De repente não molhou mais, achei curioso, porque quando a bolsa estoura é enchente!“, afirmou.

Ela ainda cogitou a hipótese de ter urinado na roupa, mas a médica descartou essa possibilidade. “Fui pro hospital as pressas! Estava no interior, imagina minha cabeça na viagem?“, desabafou.

A cantora disse que passou por uma série de exames gestacionais no hospital. “Fui examinada e realmente a bolsa não havia estourado! Graças a Deus. Mas, então, o que aconteceu?“, indagou. A artista acredita que houve uma confusão: “A conclusão é: sentei no molhado! Que mico, meu Deus! Nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem“, respirou aliviada.


Author: Lara Calábria

Compartilhe este post