Após boatos de briga, Eduardo Costa sai de projeto com Leonardo

Após as alfinetadas entre Leonardo e Eduardo Costa, o projeto Cabaré – que é marcado pelas duas personalidades – irá voltar, no entanto, sem Eduardo. Na web, o influencer Renato Fernandes, conhecido do meio sertanejo no Brasil, anunciou que a dupla Bruno e Marrone irá se apresentar ao lado de Leonardo, o assunto rendeu entre os internautas provocando, inclusive, a reação pública de Eduardo.
“Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo! Não aceite imitações!”, disse um seguidor. “Agora o Eduardo pira”, afirmou outro. “Rapaz, Eduardo Costa deveria está aí nesse meio. O cara foi fundador do projeto. Injusto!”, pontuou um terceiro. “Cabaré sem Eduardo Costa não é Cabaré”, declarou mais um.
Em abril, durante entrevista para David Dukki, Eduardo Costa não economizou nas palavras ao descobrir que Leonardo continuava usando o nome Cabaré para anunciar lives com outros artistas: ”Você imagina um projeto que eu idealizei minha vida inteira. Eu montei. Eu deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você me imagina noites e noites produzindo, fazendo os arranjos“, recordou. “O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo e o meu ciúme não é pelo Leonardo“, salientou. “Ele já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo. Já cantou nos Amigos, com N pessoas. É o projeto, é a marca“, insistiu.
