Já ouviu falar em Cutilagem Russa? Técnica ganha destaque no Recife

Cutilarem Russa – Créditos: Divulgação

Os antenados no mercado de beleza com certeza já ouviram falar da técnica. Depois das unhas em gel virarem uma verdadeira febre nos salões de beleza, chegou a vez da Cutilarem Russa fazer sucesso. O procedimento, como o nome já adianta, foi criado na Rússia e garante menos risco de corte, melhor acabamento e maior durabilidade nas unhas. A novidade chegou como aposta para sanar os problemas de quem já foi vítima de algum machucado acidental na hora de fazer as unhas. Consiste na retirada da cutícula com um micro motor desenvolvido especialmente para essa região delicada e sensível. “Essa broca possibilita retirar a cutícula com muito mais precisão e sem riscos cortes”, explica Cris Farias, uma das primeiras a trazer a técnica ao Recife.

Cris, que comanda o Cris Farias Beauty Spa, conta ainda que a técnica de manicure russa é indicada para todos que querem uma unha perfeita. “Portadores de diabetes, que precisam ter mais atenção na hora da manicure, e pessoas com a cutícula mais fina são os principais beneficiados, pois a broca consegue ir mais fundo sem machucar”, afirma a podóloga. 

Cris Farias – Créditos: Divulgação

Outra vantagem para quem adere à técnica é que a cutilagem russa pode durar até 20 dias – mais que o dobro da manicure tradicional feita com alicate. “Sem dúvida, permite um acabamento bem melhor, que dura mais tempo. Isso prolonga até a esmaltação. O processo de cutilagem + alongamento + harmonização das unhas é uma boa recomendação para quem quer manter a beleza das unhas por mais tempo”, finaliza.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post