“Não me joguem praga” diz Joelma sobre rumores de volta de Chimbinha ao Calypso

Os fãs de Joelma vibraram após a cantora anunciar e retorno da Banda Calypso. De volta aos holofotes nacionais, ela abriu o jogo durante uma entrevista ao ‘TV Fama‘ sobre os boatos que vêm surgindo na web, inclusive sobre uma possível volta da parceria com o ex-marido, Chimbinha.
Sem arrodeios, ela sanou de vez o rumor a respeito do ex voltar para a banda: “Estão enganados. Mas, de jeito maneira. Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem praga!“, disparou.
Solteira, a cantora aproveitou para falar da vida amorosa e confessou estar disposta a dar uma segunda chance para o amor. “Estou sempre aberta, mas não à procura. Eu espero acontecer naturalmente. Quando você está muito nessa busca, acaba se perdendo“, disse. Há poucos dias, Joelma movimentou a web ao posar ao lado de um fazendeiro, mas os ânimos logo se acalmaram após a cantora esclarecer que não passava da gravação de um clipe romântico.
