Boninho anuncia abertura de inscrições para ‘No Limite’

Após a longa pausa de edições, parece que o No Limite 2021 rendeu uma boa adesão do público, já que Boninho anunciou, por meio de um post no Instagram, que as inscrições para o reality já estão abertas. Até então, a temporada de 2022 contará apenas com anônimos, diferente da que vimos há pouco tempo. Na publicação, que reuniu mais de 300 mil visualizações, os ex-participantes e subcelebridades deixaram comentários.
Kaysar Dadour, Breno Simões e Gui Napolitano, que estiveram no ‘No Limite’ nesse ano, dispararam emojis de fogo. Viegas, o vice-campeão, comentou: “Tudo bem, segura o pai então”. A ex-BBB Kerline Cardoso aproveitou para brincar com a novidade: “Já to no limite da minha vida”. O finalista do Mestre do Sabor, Cadu Moura, se ofereceu: “Eu já to com a roupa de ir! Pena que sou sem limites”.
