Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

AFASTADO: O advogado Tiago Pontes Queiroz, que comandou o Metrô do Recife e foi alvo do escândalo chamado de “Tratoraço”, deixou a Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano do Ministério do Desenvolvimento Regional. Ele, que tinha padrinhos políticos fortes, projetava disputar mandato de deputado estadual.
COMEMORAÇÃO: Teresa Leitão comemorou seus 70 anos, com um evento com familiares e amigos. Depois de cinco mandatos de deputada estadual, sempre priorizando a educação. No próximo ano vai disputar cadeira de deputada federal, na chapa do PT.
AMEAÇA: O pastor bolsonarista Silas Malafaia ameaça publicar um vídeo denunciando dois ministros do governo federal, que para ele perderam a condição moral de continuarem nos seus cargos.
PETROLINA: Os desembargadores Carlos Moraes e André Guimarães, presidente e vice do TRE, lançam amanhã, em Petrolina, um amplo programa para mapear todos os locais de votação do Estado e buscar adaptá-los às pessoas com deficiência.
