Viih Tube desabafa em seu novo livro sobre ter sido estuprada aos 16 anos

Em seu novo livro “Cancelada – O que a Internet não mostra”, a ex-BBB e youtuber Viih Tube debate diversos assuntos, inclusive, pela primeira vez, o estupro que sofreu aos 16 anos. Vitória conta que tudo aconteceu em uma viagem, quando conheceu o garoto e eles ficaram. Mas, mesmo sem o consentimento dela, ele teria seguido mais além e continuado com o abuso. “Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. […] Me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”, disse na obra.
A influenciadora também explica que se sente triste por não ter se pronunciado antes sobre o episódio, mas justifica que demorou a entender que as mulheres não têm culpa de passar por esse tipo de situação. Vitória reitera que a responsabilidade é sempre do abusador, e nunca da vítima, e desabafa que ainda é obrigada a conviver com seu estuprador, visto que eles trabalham no mesmo meio. “Me dá calafrios”, disse. Ela explica que não teve coragem de denunciá-lo por achar que não conseguiria provar o ocorrido, e que não teria apoio, mas que tenta sempre alertar pessoas próximas a respeito do homem.
O livro, que não é o seu primeiro – a youtuber já escreveu “Todo amor tem segredos” e ‘’Tudo tem uma primeira vez” – ainda fala a respeito do cancelamento que já sofreu, antes, durante e após o Big Brother Brasil 21.
