Dayane Melo se pronuncia sobre suposto abuso sexual de Nego do Borel
Nesta terça-feira (21), Dayane Melo usou seu perfil oficial no Instagram para se pronunciar sobre a polêmica com o funkeiro Nego do Borel, seu colega de confinamento durante participação no reality A Fazenda. O caso que resultou na acusação se deu quando Nego e Dayane (que estava visivelmente embriagada) estavam deitados na mesma cama.
Nos registros, dá para compreender Day falando “para com isso” e “eu tenho uma filha. O cantor foi acusado de abuso sexual por grande parte dos telespectadores do programa e após uma análise, foi expulso do programa.
No pronunciamento, a ex-peoa nega que foi abusada. “Embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou. Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério”, disse.
“Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil, e sei também que tudo sempre deve ser feito para evitar que esta triste realidade permaneça, e até por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão à qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa”.
Numa série de vídeos, Dayane reforçou o ocorrido: “Uma coisa que mais me machuca é dar culpa a uma pessoa que não me abusou e não me estuprou sexualmente. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo queiram que eu seja porta-voz de um estupro, eu não vou ser”, disse ela em um trecho.

