Projota fala sobre participação no BBB: “Perdi tudo de uma vez”

Em entrevista ao jornalista Silvio Essinger, do jornal O Globo, o rapper Projota falou sobre sua participação no Big Brother Brasil 21, reality em que saiu com 91,89% dos votos e foi um dos maiores rejeitados da edição. “Eu sabia que o ‘Big Brother’ era assim, e não culpo ninguém além de mim (…) Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais”, disse.
Projota afirma que o ano passado foi um dos mais difíceis da sua vida. Além da rejeição no programa, ele perdeu várias pessoas importantes e contratos profissionais. “Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [ela morreu em junho], um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão”, desabafou.
Apesar da má reputação, o músico demonstra gratidão pelo aprendizado adquirido no período confinado. “Consegui humanizar minha imagem. Dancei axé, me maquiei, brinquei, fiz de tudo e muita gente viu isso. Hoje consigo valorizar o BBB. Quando saí da casa, eu só pensava: ‘Mano, o que é que eu fui fazer lá?'”.
