Giro Blog

Suspense, assassinatos e muito mistério fazem parte do seriado ‘Stay Close’

A produção de Harlan Coben é sucesso na Netflix. Quem é do time que não dispensa uma boa série com muitos mistérios par serem descobertos, com certeza vai curtir acompanha Stay Close. O enrendo gira em torno de um misterioso desaparecimento, que por coincidencia aconteceu na mesma data de outro desaparecimento, que marcou a cidade no passado. Empenhado em descobrir a ligação existente entre os casos, que aconteceram no feriado de Carnaval, o policial Ds Michael se junta a sua ex-esposa, que também é policial, para desvendar o grande mistério. No meio do caminho, outros personagens surgem e deixam o enredo ainda mais confuso, fazendo o telespectador ter que prestar bastante atenção para não perder nenhum detalhe crucial da trama. 

Os espisódios seguem ganhando força e deixando a série ainda mais forte. A história de Megan Pierce, que mudou sua identidade e assumiu uma nova vida, deixando para trás seu antigo emprego, amigos e amores, fica próxima de ser descoberta e faz com que ela tome atitudes precipitadas e impensadas, que podem colocar a vida de quem ela tanto ama em perigo. Além disso, fantasmas do passado chegam para confundir ainda mais a protagonista, que não sabe quais escolhas fazer. 

As histórias de diversos personagens começam a se cruzar, fazendo com que o público ligue os pontos e passe a buscar o ponto em comum entre os crimes que assombraram a pequena cidade no passado e voltaram no presente. Um antigo nome, conhecido e temido por muitos, volta a circular, fazendo todos acreditarem que esse fantasma do passado voltou para assombrar todos seus inimigos. É com esse pique de mistério e suspense, que vamos ficando presos na narrativa, conhecendo sempre novos personagens que dão ainda mais força ao enrendo. 

O resultado final é uma descoberta que podemos chamar de chocante e inesperada, pelo menos para a grande maioria. Acompanhamos descobertas até os minutos finais do seriado, que pode ganhar uma nova temporada em breve. 

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post