Giro Blog

MasterChef EUA: Participante afirma que sofreu AVC durante gravação

Divulgação

Mary Jayne, participante da 11ª temporada do “MasterChef” nos Estados Unidos, está processando três produtoras responsáveis pelo programa. Segundo o TMZ, a mulher alega que foi obrigada a continuar cozinhando em um episódio, mesmo tendo pedido ajuda médica, com sinais claros de que estava sofrendo um derrame naquele momento.

O TMZ, que teve acesso aos documentos, afirmou que a cozinheira sofreu o derrame na manhã do dia 10 de março de 2020. Ela disse aos produtores, antes das filmagens, que não achava que conseguiria gravar aquele dia, mas eles insistiram que ela continuasse com o que estava programado. A ação alega que a maratona de filmagem durou 14 horas.

Ao longo do gravação, Jayne continuou a piorar, apresentando paralisia do lado esquerdo do corpo, o que passou ser visível para os maquiadores, cabeleireiros e outros concorrentes do programa. Mary ainda conta que a produção só a levou para o hospital depois que um de seus colegas exigiu que ela fosse ajudada imediatamente.

Agora, Mary Jayne afirma que os produtores do “MasterChef” não apenas se recusaram a agir para ajudá-la, mas também a impediram diretamente de obter atendimento médico adequado, piorando assim sua condição de derrame.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post