Giro Blog

Boninho se declara para Ana Furtado e encanta web: “Muito lindos”

Foto: Reprodução/Internet

O diretor de televisão Boninho utilizou seu perfil no Instagram para uma linda declaração. Ao postar um clique com sua esposa, Ana Furtado, ele afirmou que demonstrações de amor podem ser feitas a qualquer momento. “Hoje não é dia do beijo, não é tbt, dia dos namorados, amigo ou qualquer data comemorativa. Então é só mais um dia que eu posso dizer que te amo, que você é especial na minha vida”, iniciou.

“Que preciso de você a cada segundo. Que seguiremos juntos pra sempre, felizes, dançando, brincando. Eu preciso dizer que te amo”, finalizou na legenda do post.

Nos comentários, seguidores fizeram questão de deixar comentários de admiração ao casal. “É lindo de ver esse amor”, “Que Deus abençoe”, “Muito lindos”, escreveram alguns usuários.

Clique aqui para conferir

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post