Rhaldney Santos recebe o Prêmio Mérito de Comunicação Graça Araújo

A Câmara Municipal do Recife realizou, na noite de ontem (5), solenidade para entrega do Prêmio Mérito de Comunicação Graça Araújo. Uma forma de homenagear não só a jornalista, que nos deixou de forma precoce em 2018, como também os profissionais destaque na comunicação local.
Foram 30 homenageados, incluindo a própria Graça Araújo (in memorian), que foi representada por sua irmã, Maria Gracilane Araújo da Silva. Alguns outros jornalistas homenageados foram: Bianka Carvalho, Jamildo Melo, Ciro Bezerra e Clarissa Góes
Rhaldney Santos recebeu a homenagem do vereador Pastor Júnior Tércio (Podemos). Em discurso, Rhaldney recordou que dividiu a bancada com Graça Araújo, no TV Jornal Meio Dia, por 10 anos.
