Giro Blog

A volta de Marcelo Crivella

Marcelo Crivella (Republicanos) agora está cogitando lançar sua candidatura ao governo do Rio de Janeiro. O governador Cláudio Castro (PL) rapidamente já tenta atraí-lo para sua chapa à reeleição como candidato ao Senado. Teme que Crivella, bispo licenciado da Universal, conquiste o eleitorado evangélico. Por outro lado, também Sérgio Moro, que estava quase à deriva, está de olho numa possível candidatura ao governo do Paraná. Moro, à propósito, está em primeiro lugar nas pesquisas para o Senado no Paraná, à frente mesmo de Álvaro Dias.

Author: João Alberto

Compartilhe este post