Há mais de 10 anos no mercado, a Classe A Colchões (@classeacolchoes) conta com uma equipe especializada e consultoria especial para auxiliar os clientes na escolha do melhor produto, de acordo com suas necessidades.
Localizada no piso L2 do Shopping RioMar, a loja inicia nesta sexta-feira (22), a campanha do DIA DOS PAIS com descontos de até 40% em todos os produtos enquanto durar o estoque. São colchões, camas, travesseiros e uma variedade de acessórios em uma super promoção.
As entregas estão disponíveis para todo território nacional e frete grátis para várias regiões.
“O nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos nossos clientes através do sono” Destaca Andre Coutinho, gerente da Classe A.
Mais informações: (81) 99705-8158.
Confira alguns clicks:
Classe A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne BarretoClasse A Colchões / Foto: Taylinne Barreto