Turistas no projeto “Viva a Guararapes”

A Prefeitura do Recife promove domingo, nova edição do “Viva a Guararapes”, na Avenida Guararapes, tendo como tema “Capital da Música”. A Secretaria de Turismo distribuiu pelos 40 hotéis da cidade, material de propaganda do evento, para atrair os turistas.
