Giro Blog

Renatinho, do Bokaloka, morre aos 48 anos após infartar

Renatinho no palco, apontando pra frente
Reprodução

Morreu, na quinta-feira, 05 de janeiro, o músico Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, aos 48 anos. Ele havia sofrido um princípio de infarto durante um show que realizava no Bar do Zeca Pagodinho, no shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite anterior.

Renatinho começou a passar mal quando faltavam 20 minutos para o fim do show. Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, acompanhava o show da plateia. Após o ocorrido, ele assumiu a apresentação.

O vocalista do Bokaloka foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, em estado grave. Ele foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia de Laranjeiras, na Zona Sul, para passar por um processo de identificação de obstrução das artérias coronárias. Mas não resistiu e morreu às 17h38.

Em maio de 2022, o músico já havia tido um infarto. Ele estava de passagem por Paris, para uma turnê, quando precisou ser internado às pressas no Hospital Saint Louis e depois transferido para o Hospital Lariboisière. .

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post