Giro Blog

Antonio Fagundes se justifica após chamar a polícia para os fãs

Reprodução

O ator Antonio Fagundes desabafou após precisar chamar a polícia em uma das sessões da peça Baixa Terapia, que ele estrela há anos. Tudo aconteceu no Teatro Clara Nunes, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

É que parte do público chegou atrasado e foi impedido de entrar na sala de espetáculos. Cerca de 50 pessoas se revoltaram e chegaram a esmurrar a porta do local. A informação é do jornal ‘O Globo’, que ouviu o ator sobre o caso. 

“Eu me sinto até desconfortável de falar sobre isso, porque é como se a gente tivesse que explicar para as pessoas o que significa a palavra ‘começa’. Se uma peça começa às 20h, a pessoa não pode chegar ao teatro faltando dois minutos para às 20h e achar que está no direito de atrapalhar os outros”, disse ele.

Decepcionado com a situação, o veterano disse que é preciso que o público aprenda. “É um problema cultural, nosso. É como se fôssemos tão especiais que as coisas só pudessem começar quando a gente chega. Parei de ir ao cinema por causa disso. As pessoas são impossíveis: acendem a luz do celular e ficam falando. É um transtorno tão grande. Não quero que o público das minhas peças sofra o mesmo mal-estar.”

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post