O penalti do craque João Campos

O prefeito João Campos participou da inauguração do campo do Jardim de Alá, ne Imbiribeira, totalmente revitalizado pela Prefeitura do Recife. E bateu um penalti, com todo o estilo, como mostra a foto de Rodolfo Lopepert. A Prefeitura não informal se ele converteu ou não a penalidade.
