Giro Blog

Luana Piovani afirma ter sofrido violência processual em Portugal

Luana Piovani falou um pouco no Domingo Espetacular sobre como está sendo o a relação com o seu ex-marido Pedro Scooby, que está processando a atriz após polêmicas na internet. De acordo com Luana, o processo está sendo completamente desgastante, além de comentar que sofreu violência jurídica em uma audiência.

A atriz cita os filhos ““Foi quando eu percebi que tava resvalando nos meus filhos, no meu filho, o mais velho [Dom] que sente mais.” Durante os conflitos na internet, o filho usou a rede para pedir para a mãe parar de tentar tirar os patrocínios do pai.

Durante o decorrer do processo, que está acontecendo em portugal, a atriz afirma que se sentiu “silenciada” por não poder falar sobre o ex-marido, além de comentar sobre um caso de violência processual: “Eu não sabia que existia algo chamado de violência judiciária, e eu sofri violência judiciária e só fui entender depois. Aconteceu uma coisa horrível: eu entrei, era uma juíza, uma mulher, ela me constrange quando ela fala sobre o salário mínimo português, como se ela vivesse baseada num salário português ou como se o nosso tipo de vida também se baseasse em algum salário mínimo.”

Author: Giovanna Cysneiros

Compartilhe este post