Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

UNIVERSIDADE: Graças a articulação dos senadores Humberto Costa e Teresa Leitão e o deputado Carlos Veras, Salgueiro vai ganhar um campus no projeto de expansão da Universidade do Vale do São Francisco.
AXÊ: Sílvio Pontual revela que o Micarê Recife, relembrando o Recifolia, acontece nos dias 11 e 12 de novembro. Entre as atrações confirmadas, Bell Marques, Durval Lelys, Cláudia Leite e Saulo.
MEDICINA: As obstetras Amanda Rodrigues, Fernanda Passos, Renata Sivini e Yolanda Alencar participam da Roda de Gestantes, hoje, Espaço Mãetamorfose ao lado da mastologista Gabriela Calado. O tema será os Desafios do Puerpério.
SANTINHA: José Neves Filho lançou sua candidatura a presidente do Santa Cruz, no pleito programado para o dia 3 de dezembro.
