A estreia do Mini São João Carvalheira
Em clima de fazenda da Dona Benta, a Cachaçaria carvalheira trasformou-se no Sítio do Picapau Amarelo para receber as crianças durante a estreia de seu Mini São João. Por lá, Romildo Alves assinou a decoração que preencheu todo o espaço com elementos relacionados à obra de Monteiro Lobato além de inúmeras bandeirinhas juninas. Os pequenos, é claro, compareceram vestidos a caráter – com vestidões, camisas xadrez e pintinhas no rosto.
A produção do evento ficou por conta de Bruna Monteiro, da Mãetamorfose, Leonardo Azevedo, da Comemore, e Juana e Mariana Barreto, da Obba. Destaques para a minifeirinha, em parceria com a Frutaria e com o chef André Falcão – que incentivava o consumo de frutas e alimentos saudáveis por parte da meninada – e para o Espaço Soneca, onde as mães e seus filhotes podiam dar uma pausa na festa.
Na praça de alimentação, as crianças tiveram acesso a cachorro quente, pizza, pastel, coxinha e comidinhas juninas, além de uma mesa com bolos típicos montada pela Obba. DJ Fofão, Balé Popular, um trio Pé de Serra, e a atração principal, a banda Mini Rock fizeram a folia da garotada. Confira os cliques:








