Garbage poderá se apresentar no Brasil
Ao responder o questionamento de um fã brasileiro, através do Twitter, o grupo Garbage deixou escapar que em breve, virá se apresentar no Brasil. O rapaz pediu que a banda viesse para o país e garantiu que será o melhor público já visto por eles e a resposta foi bastante animadora. “Nós vamos… muito em breve! Shhhhh” respondeu o Garbage. Há rumores de que eles estarão em São Paulo em outubro, compondo a programação do Festival Planeta Terra. Agora é só esperar!

Garbage // Crédito: Flickr GarbageOfficial
