Giro Blog

Gerlane Lops no Teatro Luiz Mendonça

A cantora Gerlane Lops volta a se apresentar em teatro. Desta vez, o escolhido foi o Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, onde acontece o lançamento do DVD Da Branca, gravado em 2010, no Teatro Guararapes. O DVD conta com participações especiais, como Gustavo Travassos, Cezzinha e Elba Ramalho. Ainda na agenda, a intérprete e compositora será uma das atrações do 22º Festival de Inverno de Garanhuns. Ela se apresenta dia 18, às 21h30, na Praça Guadalajara.

Foto: Reprodução/Site oficial

Author: admin

Compartilhe este post