Ylana Queiroga grava primeiro clipe
A cantora Ylana Queiroga será atração do Festival de Inverno de Garanhuns, no Palco Pop, dia 20 de julho. Durante o fim de semana, ela fez três shows em São Paulo, onde participou do lançamento da coletânea nacional em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga. No álbum triplo, a pernambucana interpreta a música Orélia. Na segunda-feira, o primeiro videoclipe da artista ficou pronto, que deve ser exibido, em breve, na MTV. Neste segundo semestre, a filha de Nena Queiroga e do maestro Spok lançará o primeiro disco da carreira.

