Jovens da Funase na Fenearte
A primeira-dama Renata Campos é uma das assíduas presenças da Fenearte. Afinal, ela está totalmente envolvida com a feira de artesanato, inaugurada na última sexta-feira e que se estende até 15 de julho. Na segunda-feira, ela acompanhou a apresentação cultural dos adolescentes da Funase. Os jovens fizeram uma performance de dança africana e um coral em homenagem a Luiz Gonzaga. O secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, e o presidente da Funase, Alberto Vinícius, também assistiram ao show. Na Rua 24, a instituição conta com um estande, onde estão sendo vendidos produtos artesanais feitos pelos jovens da instituição.

