Gerlane Lops engajada com doações
O samba esta noite terá motivação especial por parte da cantora Gerlane Lops. Lançando seu primeiro DVD, Da Branca, com show no Teatro Luiz Mendonça, no parque Dona Lindu, a sambista está contribuindo com o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer. Para tanto, os ingressos serão entregues ao público na bilheteria do teatro, mediante doação de uma lata de leite, a partir das 14h de hoje. A apresentação de Gerlane terá início às 21h.

